Uma amizade improvavél Irís

Bem,se é para falar da nossa conexão com a cultura Africana ,ao ínicio não sabia o que escrever,só me lembrei da cara rechonchudinha do meu avô contar o quanto ele era feliz em Angola,de todas as memórias dele ,das pessoas calorosas ,da musica e do clima quente ,que ele nunca irá esquecer.
Até ao momento aquelas histórias eram a única coisa que me ligava a África,bem,e também o meu sonho de um dia poder visitá-la .
Até que eu conheci aquela que mais tarde se tornaria a minha melhor amiga(isto sem querer ser lamechas...)
A nossa escola sempre tentou ostracizar as pessoas que não "encaixavam"nos padrões exigidos pela escola,e sejamos sinceros,a escola é um antro de pessoas mesquinhas e preconceituosas,mas vamos voltar ao que realmente interessa...
Nós partilhávamos várias coisas,músicas,por exemplo,...
(Sim eu posso não saber dançar,mas um bom ritmo é um bom ritmo)ela também cozinhou para mim e vice-versa(Bem eu tentei pelo menos)e acho que já consegui superar o que é que a minha boca sofreu com o picante.
Era uma amizade muito improvavél,porque a amizade é isso mesmo,rir,chorar,aceitar,mas sobretudo partilhar interesses,vivências,e até mesmo cultura,e a cultura africana é uma que eu gosto bastante de ir conhecendo.